Criação de Fan-Page no Facebook


O Facebook é a rede social com o maior número de usuários do mundo. Só no Brasil ele conta com 86 milhões, isso significa que uma parte de seus clientes estão curtindo, comentando e compartilhando conteúdos, histórias e experiências dentro dessa rede. E em média os usuários ficam 7 horas por mês conectados. Esses números têm força em termos de marketing, tonando a mídia social uma oportunidade para o seu negócio. 

 

Alcance os clientes certos para seu negócio

O Facebook apresenta a opção de segmentar o anúncio e encontrar exatamente o perfil de cliente que sua empresa procura, selecionando-os para que o desempenho seja positivo e alcance uma audiência qualificada. Um dos benefícios de anunciar na rede mais popular do planeta é o fato de ser um investimento consideravelmente mais acessível para médias e pequenas empresas do que anunciar nas mídias tradicionais. A maioria dos anúncios on-line atinge apenas 27% do público estimado. A média do Facebook é de 91%. Seu negócio ganha mais valor em cada anúncio. A Empório High-Tech tem profissionais qualificados em Marketing Digital, especialistas em segmentação de clientes.

 

 

Faça sua empresa crescer

Posicionar-se mais perto de seus clientes e interagir com eles os fidelizam e gera valor para marca. Um cliente fidelizado, dá sugestões para sua empresa crescer, faz propaganda “boca a boca” de sua marca, consomem mais regularmente, e necessitam de menos recursos para capta-los. Com isso a empresa desenvolve o valor de sua marca no mercado podendo tornar-se líder de seu segmento, e o Facebook pode proporcionar essa ligação cliente/empresa para tornar esse objetivo realidade por meio de uma Fanpage.

Impulsione suas vendas

Quando você anuncia um site e há uma ação específica que você quer que as pessoas executem como resultado de seu anúncio (por exemplo: comprar algo), é possível configurar os anúncios do Facebook para rastrear a conversão para saber se seus anúncios estão dando resultado ou não. Sendo assim, anunciar para os clientes certos e ainda rastrea-los é uma eficaz estratégia de controle e marketing. Na Empório High-Tech o cliente recebe relatórios quinzenais de avaliação de resultados, sugestões e otimização da marca no ambiente social.

 

Opiniões dos profissionais de marketing (Fonte SCUP):

Sua empresa está no Facebook?

O Facebook desenvolveu características bem atrativas para as empresas: é uma ferramenta viral em potencial que permite ser customizada e dissemina conteúdos criados em favor da marca para criar uma relação mais amistosa entre marca e o consumidor.

Este ano presenciamos o crescimento explosivo da rede social “Facebook”. Com mais de 23,5 milhões de usuários no Brasil (fonte: SocialBakers).

A divulgação de conteúdo exclusivo e a personalização são de grande valia, maximizando o alcance e o engajamento dos seus fãs. As áreas personalizadas proporcionarão interações diferenciadas em campanhas e concursos, além de fazer uma ligação direta com o site oficial, tornando o tráfego otimizado.

O aspecto viral talvez seja um dos mais importantes. Portanto, de acordo com cada campanha, é possível criar aplicações para a Fan Page que servirá de base para competições virais, permitindo aos participantes interagir com a sua rede de contatos, podendo ser uma excelente ferramenta de marketing e tornar sua marca mais admirada.

Veja Nossa Fan Page do Facebook

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